quinta-feira, 28 de outubro de 2010

As ondas da vida!

Essa semana, tive a minha segunda aula de surf. No começo era tudo mais complicado, nem mesmo a prancha eu conseguia segurar. O vento era muito forte e as ondas pareciam querer me engolir.Eu não tinha domínio sobre nada, aliás, eu não tenho. Algumas ondas vinham cheias de problemas, de tristeza, de saudade e de desânimo. Outras vinham cheias de alegria, de recordações, de ânimo, mas logo, como as demais ondas, iam embora. E lá ficava eu, no meio de um mar sem fim, sem alcançar o chão. Até chegar uma certa onda, a qual julguei perfeita, uma bem diferente, que senti que me faria ficar de pé pra sempre, que não passaria, que era eterna. Que mesmo sem tocar o chão, me passava segurança. Agora eu sei, ela me faz subir as alturas e não me deixa cair e nem afogar. É uma onda que anula todas as outras, e até mesmo os temíveis ventos. Talvez seja a única que tenha um nome: Cristo, essa é a verdadeira onda perfeita!

Por: Nayanna Rebouças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário